terça-feira, 27 de novembro de 2012

DIAS NUBLADOS

São esses dias assim que me deixam deprimida: Nublados, parados, frios... parecem até uma extensão de mim mesma, como eu estou por dentro.
Pensando em tudo sem querer pensar em nada, pensando em todos sem querer pensar em ninguém!
Querendo sair desses limites que prendem as asas de quem tem uma alma livre e um coração apegado ao que nem ele mesmo sabe...
O medo da solidão persegue de mãos dadas com o medo da decepção... Grandes inimigos que não se separam, quem não vivem um sem o outro!
Aprendendo a confiar desconfiando, a acreditar duvidando, a amar sem me apegar, a querer ser livre estando ao lado de outra pessoa. Aprendendo a ficar apenas observando para ver até que ponto o outro vai,  para ver até onde o outro faz sentido, a observar o que separa as palavras das atitudes, pagar pra ver e conviver com as pequenas decepções rotineiras quando as atitudes não confirmam as palavras!
Agora você me pergunta: "Porque tudo isso?" Ora... quando já não se tem mais nada a perder, quando já não se duvida mais de nada, quando já não se espera mais nenhuma surpresa boa, quando o seu coração já foi despedaçado de todas as formas e ainda continua batendo... o que vier é lucro!
Já não vivo mais de ilusões... Isso não faz mais parte da minha vida! Minhas ilusões já acabaram ao longo dos meus vinte e poucos anos... E quer saber? melhor assim...
O sofrimento agora é por aquilo que realmente vale a pena sofrer.
Sei que tudo isso pode não fazer o menor sentido... mas nem eu mesma faço, então tá tudo bem!

Nenhum comentário: