sábado, 3 de abril de 2010

MUITAS PESSOAS IRÃO PASSAR PELA SUA VIDA. MAS, SOMENTE VERDADEIROS AMIGOS DEIXARÃO MARCAS NO SEU CORAÇÃO...

“...Pois tenho sorte de tê-los em minha vida, pois são amigos pra todas as horas, e estão sempre prontos pra estenderem a mão e dar apoio... São pessoas que me fazem bem... São irmãos...

São as melhores pessoas que poderiam estar do meu lado, tanto em momentos alegres quanto tristes... Só poderiam ser os melhores amigos do mundo mesmo.
Em todo momento a amizade entre nós sempre foi muito sincera, e somos capazes de nos dedicar de corpo e alma para nos ajudar no que for preciso... E nada vai poder quebrar a corrente que nos uni, pois é muito forte... Seremos sempre unidos não importa as pessoas que queiram destruir, nossa amizade vai ser sempre forte... “

Obrigada pelos melhores momentos que passam comigo!!!
Adilson e Kamilla, vocês são mesmo os Melhores Amigos do Mundo!!!





''A verdadeira amizade é uma pérola de valor inestimável. Cultive a amizade. Corresponda às gentilezas. Não se encolha. Nem se afaste dos outros. Aproxime - se. Há muito de amor trancado em você . Procure ser o amigo das horas difíceis. Dê demonstrações de sua amizade, mas não espere ser correspondido. Compreenda que nem todos são como você. Tolere as faltas dos seus amigos. Tenha amizade pura e desinteressada. Não deixe que o tempo a consuma. Não pode ser amigo, quem não ama incondicionalmente."


Texto do Livro: Gotas de Esperança de Lourival Lopes


Obrigada Adilson pelo lindo texto!!!


^^

2 comentários:

Unknown disse...

Eu só tenho a agradecer por vocês tornarem minhas manhãs mais felizes e alegres.. e minhas madrugadas na net fazendo trabalho também!! =D
Gosto muito dos dois e espero que a gente leve essa amizade para além da nossa graduação, que seja pra vida toda!!
Beijão

Rosangela disse...

^^
Me too!!!