quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Na boca dos otários, invejosos viro até celebridade, mas pra falar de mim tem que ter criatividade...
Molecα? Sim!  Inocente? Tαlvez... Boba? Jamais!  Ousada? As vezes!
Atrevida? Quando necessário... Convencida? Não! Segura...
Amiga? Muito... forevermente!   Ciumenta? Não...Cuido do que é meu!
Mimada? Um pouquinho...   Boa menina? Sempre fui...
Besteiras? já cometi algumas, mas todas serviram como exemplo...
Grandes amizades? Tenho várias... Graças a Deus
Inimigos? Não invejosos...    Inveja: Falta de capacidade...
Doida? Você não sabe o quanto...   Feliz? Sempre...
Falar de mim? Muuuuuito fácil... Mas me superar é impossível!
Pode até me copiar, mas ser igual a mim... NUNQUINHA!!!! Recuso imitações...
Me odeia? Ahhhh... tem que ir pro fim da fila...
Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja, amo quem me ama...

=*

Nenhum comentário: