segunda-feira, 13 de outubro de 2008

AMIGOS

Conversando com um amigo me dei conta de que não importa quanto tempo você passe sem ver ou sem falar com ele, a amizade é a mesma.
Há pessoas que são muito superficiais e egoístas e só vivem cobrando que você telefone ou que você faça uma visita... mas são incapazes de fazer isso com você! e quando têm uma oportunidade de conversar e colocar o assunto em dia não aproveitam esse momento como você.
Não importa se você não tem uma quantidade enorme de amigos... O importante da amizade é a qualidade e não a quantidade...
Eu posso dizer que tenho ótimos amigos e, mesmo que passemos muito tempo sem nos ver ou sem nos falar, eles estão em um lugar muito especial dentro de mim, pois como já diz a música, "Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração..." bom não sei se é exatamente assim, mas é mais ou menos isso.
Bem, só queria expressar o carinho mais do que especial que tenho pelos meus amigos, que podem ser poucos, mas são verdadeiros!!!!

Nenhum comentário: